Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Leia com atenção. Ao utilizar este site, você está concordando com os termos de nossa política.

1. Utilizamos os serviços públicos de envios, Correios, cujas regras podem ser verificadas em seu próprio website

2. Nós nos comprometemos a postar os pedidos nos correios entre 1 e 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento dos mesmos, exceto por motivos de força maior como por exemplo desastres naturais ou eventuais problemas no sistema das agências dos correios. Para os pedidos com pagamento compensado após o horário comercial - de segunda a sexta, das 9h às 18h -  o prazo começará a contar no próximo dia útil. Exemplo 1: pedido com pagamento compensado quinta-feira após 18h: poderá ser enviado de sexta-feira à terça-feira. Exemplo 2: pedido com pagamento compensado sábado ou domingo:  poderá ser enviado de segunda-feira à quarta-feira. O cumprimento do prazo de entrega é contado a partir da postagem nos Correios e é de responsabilidade deles (dos Correios). 

3. A forma de encomenda mais rápida é o SEDEX, portanto, caso tenha extrema urgência em receber seus produtos, a orientação é que selecione essa forma de envio.  O cumprimento do prazo de entrega a partir da postagem é de responsabilidade dos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos devido à greves, falhas momentâneas nos sistemas dos Correios ou outros motivos dos Correios, visto que não temos autonomia sobre terceiros.

4. Após a postagem, o prazo estimado pelos Correios para recebimento de encomendas via Sedex é de aproximadamente até 4 dias úteis nas regiões Sul e Sudeste e até 6 dias úteis nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Na modalidade PAC, o prazo é de 5 a 16 dias úteis, dependendo também da região. Esses prazos poderão ser extendidos sem aviso prévio em caso de greve ou outros problemas dos Correios.

5. A etiqueta de postagem é gerada automaticamente, dessa forma, o cliente deve estar atento ao inserir seus dados (nome, endereço, cep etc) no cadastro em nosso site, pois caso a encomenda nos seja devolvida pelos Correios por motivos de endereço incorreto ou incompleto ou destinatário desconhecido, o cliente deverá se responsabilizar pelo reenvio do produto, pagando um novo frete, mesmo nas compras cujo valor proporciona "frete grátis".  Não nos responsabilizamos por qualquer problema que possa ocorrer, como entrega em endereço errado, devido inserção de dados errados indicados pelo cliente, visto que a indicação do endereço é de exclusiva responsabilidade do próprio cliente.

6. Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não tenham sucesso após as 3 tentativas pelo motivo de o destinatário não se encontrar no local ou não  atender ao carteiro, geralmente a encomenda fica à disposição do cliente por 5 dias em uma agência dos Correios, cujo endereço pode ser verificado através do código de rastreio, no site dos Correios. Algumas vezes a encomenda é devolvida para a loja após as 3 tentativas de entrega, caso isso ocorra, o cliente deverá se responsabilizar pelo reenvio do produto, pagando um novo frete, mesmo nas compras cujo valor proporciona "frete grátis".

6.1. O Correio faz a entrega a quem se apresenta no endereço indicado, caso queira que a entrega seja feita única e exclusivamente para você será necessário que entre em contato conosco através do email sac@papatitosecia.com.br ou através do formulário de contato do site antes de finalizar a compra para adquirir o serviço extra MÃO PRÓPRIA, que é pago à parte aos Correios, conforme consta em seu website.

7. É de praxe os Correios definirem certas áreas rurais, de difícil acesso ou consideradas de risco, como "áreas com restrição de entrega domiciliar". Nessas áreas, NÃO são efetuadas entregas no endereço indicado, nesses casos o cliente deve dirigir-se até a agência indicada na página de rastreamento do site do Correio munido de documento com foto e código de rastreamento para retirar a encomenda. Antes de efetuar o pedido, é aconselhável que o cliente verifique junto aos correios se seu cep faz parte de alguma área de restrição nesse link, pois não nos responsabilizamos pelo atraso ou pelo reenvio caso o cliente não possa ou não queira retirar seu pedido na agência indicada e esse retorne à loja. Veja mais detalhes no site dos Correios

8. Caso a encomenda nos seja devolvida pelos Correios por motivos de endereço incorreto ou incompleto, e for constatado que o erro foi proveniente de incorreta inserção de dados no cadastro efetuado pelo cliente, caso o cliente forneça endereço de outros ou endereço errado e o recebimento da encomenda seja recusado (destinatário desconhecido), o cliente se responsabilizará pelo reenvio do produto, pagando um novo frete, mesmo nas compras cujo valor proporciona "frete grátis". Os pedidos serão reenviados dentro de 3 (três) dias úteis após o pagamento do novo frete e/ou retorno do pedido à loja.  

8.1. Caso seja necessário o reenvio da encomenda devolvida pelos Correios pelos motivos acima descritos, a mesma será reenviada ao cliente somente após retornar para a loja e mediante o pagamento do novo frete.

8.2.  É altamente aconselhável que se monitore o envio da encomenda utilizando o Código de Rastreio recebido por e-mail após a postagem, através do site dos Correios, evitando assim que sejam feitas as 3 tentativas de entrega sem sucesso.

9. Oferecemos a cortesia frete grátis via Correios, em modalidade de envio de escolha da loja, nas compras acima de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para o estado de São Paulo, acima de R$300,00 (trezentos reais) para a região Sudeste, acima de R$400,00 (quatrocentos reais) para as regiões Sul e Centro Oeste, acima de R$500 (quinhentos reais ) para a região Norte, e acima de R$ 600,00 (seiscentos reais) para a região Nordeste. Em caso de desistência dos itens ou de parte deles de forma que o pedido deixe de atingir os valores mínimos estipulados, a loja se reserva ao direito de descontar o valor do frete pago. O valor mínimo para a cortesia "frete grátis" pode ser alterado a qualquer momento, sem aviso prévio.

11. Quanto à  possíveis problemas no recebimento do pedido:

11.1. Caso identifique que a embalagem (caixa ou envelope) de seu pedido está avariada ou aberta, solicitamos que recuse o recebimento e nos informe o ocorrido o quanto antes através do email sac@papatitosecia.com.br ou através do formulário de contato do site indicando RECUSA no assunto.

11.2. Caso a caixa ou envelope esteja em perfeito estado, mas após abrir a caixa ou envelope de seu pedido identifique qualquer uma das hipóteses listadas a seguir:

- falta de itens;

- produto quebrado, danificado;

- produto diferente do pedido.

Solicitamos que informe o ocorrido imediatamente através do email sac@papatitosecia.com.br ou através do formulário de contato do site indicando ITEM QUEBRADO ou ITEM ERRADO ou ITEM FALTANDO no assunto.

 

IMPORTANTE: ao escolher comprar em nossa loja você automaticamente concorda com os nossos termos.